Renascer Praise lança hotsite

Um dos maiores grupos de louvor do país, o Renascer Praise, que conta com mais de 200integrantes, acaba de colocar no ar um hotsite dentro da página virtual www.renascerpraise.com.br. Ali estão todas as informações sobre os preparativos para a gravação do CD e DVD “Reinando em Vida”, que acontece no próximo dia 8/11, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Na página virtual estão publicadas fotos dos ensaios e dos bastidores, vídeos onde alguns integrantes fazem convite para a gravação, além de releases e informações atualizadas dos preparativos para as gravações que serão realizadas em duas sessões: às 17h e às 20h, ambas com a participação da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevam Hernandes, que, juntos, ministrarão direto de Miami, nos EUA.

Em breve, entrarão vídeos com entrevistas curtas com alguns músicos sobre o repertório do Renascer Praise XV, onde contarão suas experiências nos momentos das composições e dos ensaios. “É um canal muito importante para deixar o público do Brasil inteiro mais perto do Renascer Praise. Principalmente, as pessoas que curtem o trabalho do Praise e não poderão, por algum motivo, participar das gravações”, explica Ricardo Costa, responsável pela criação e planejamento do site.

Blog

No hotsite também foi lançado um blog, onde diariamente estão sendo postadas várias informações, com detalhes que não são percebidos, mas que estão sendo mostrados para valorizar ainda mais o trabalho do grupo. “Tudo isso faz parte de uma estratégia de comunicação que pensamos para comemorar os 15 anos do Renascer Praise. Estamos fazendo uma ampla cobertura, como nunca foi feita antes, para que as pessoas fiquem muito bem informadas sobre o evento”, justifica Ricardo Costa.

No blog, que será interativo, os internautas poderão deixar comentários, dar sugestões, ficar inteirados sobre os horários de ensaios do coral, que podem ter participantes de qualquer denominação. “Todos os interessados podem estar conosco no próximo ensaio, dia 25/10, a partir das 10h, na Renascer Sede”, informa o pastor Oseas Carvalho da Silva, líder do coral que deverá ter cerca de 1.300 vozes.

Visite o hotsite www.renascerpraise.com.br

Fonte: Gospel Mais


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: