Novo da Comunidade de Nilópolis quase pronto - conheça o nome

A Comunidade de Nilópolis, liderada pelo Bispo Marcus Vinicius, já está no Studio Celebrai Produções, dirigido pelo produtor musical, artístico e baterista da banda, Rafael Oliveira, gravando a pré do novíssimo CD.

Despontando no cenário nacional e internacional com as consagradas "Não Há Deus Maior", "Deus Sara Essa Nação", "Eu quero é Deus", "Aquele que está feliz", "Cria em Mim", "Pai" e tantos outros consagrados louvores, vem direto do Coração de Deus o novo álbum recheado de músicas inéditas e muitíssimo abençoadas, já impactando a igreja no Rio de Janeiro, cujo título será “O MUNDO PRECISA DE DEUS”.

Louvor, adoração e muito júbilo! O CD de 12 faixas vem trazendo sentimentos e atitudes que compõe a marca criada pela Comunidade de Nilópolis no Brasil e no mundo, levando o povo a clamar, orar e cantar que este mundo necessita reconhecer quem é o único e verdadeiro Deus!

A data de lançamento já está definida para 25 de novembro de 2009, em todas as lojas e principais shoppings online do Brasil.

Além dessa grande novidade, você pode acessar o site www.comunidadedenilopolis.com.br e conferir os novos wallpapers, mp3 e inéditos vídeos do 1º e inesquecível DVD - 16 Anos edificando as nações, da Comunidade de Nilópolis.

Fonte: Super Gospel

VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: