ALERTA!!!CRIADOR DO PROJETO 666!!!

•O Projeto 666 tem por objetivo a criação de um novo sistema ECONÔMICO POLÍTICO SOCIAL com o número 666 desde o MERCADO COMUM EUROPEU. O número 666 desde projeto será um selo original, pessoal e inconfundível cuja identidade, uso e existência histórica não se poderá falsificar nem usurpar. O projeto 666 oferece resolver todos os problemas políticos sociais de propagação e construção de um paraíso na terra. Criar e reconstruir nos países de MERCADO COMUM EUROPEU "Um novo império Romano do Ocidente" a formar ECONÔMICA - POLÍTICO - MILITAR mais poderosa da terra para resolver todos os problemas da humanidade.

• Consiste em:

Solução dos problemas - judeu - Palestino com o plano de paz 666 e que incluem a reconstrução do Terceiro Templo de Jerusalém. Transformação de Jerusalém na “CAPITAL MUNDIAL DO CRISTIANISMO", através da criação de uma região cristã universal, ou mundial, baseada na unidade e compreensão dos problemas políticos sociais.

O plano de paz 666 garante também a liberdade e segurança e existência dos povos judeus e palestinos. Unidades de todos os povos do mundo, através da reestruturação da universal única, uma raça humana unida e indivisível em que todos os homens e mulheres da terra são irmãos. Abolição da pobreza, miséria, exploração e injustiça... através da criação de um sistema em que todo o mundo garante a todos os homens e mulheres da Terra a felicidade, segurança, liberdade bem estar e progresso a quem tem direitos. Criação de uma nova ECONOMIA E ORDEM ECONÔMICA SOCIAL E MUNDIAL que se permita um Paraíso na Terra. Isto será possível através do sistema de negócio 666, produção de negócio 666, o código de identidade 666, e ela não poderão comprar nem vender acabando com a exploração, miséria, enriquecimento ilícito e todos os crimes e delitos econômico.

Fonte: Edward Burke Junior

Entenda um pouco mais...
Clique aqui


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.