Explosões em tubulação de gás abrem cratera em Copacabana

As chamas atingiram uma altura de 12 metros, e os bombeiros tiveram dificuldades em apagá-las

RIO - Três explosões consecutivas, em tubulações de gás da CEG, em bueiros da esquina das ruas Raul Pompéia e Souza Lima, em Copacabana (zona sul), deixaram dois policiais militares levemente feridos e assustaram os moradores da região, na manhã deste sábado.

As chamas atingiram uma altura de 12 metros, e os bombeiros tiveram dificuldades em apagá-las. O incêndio teria sido provocado pelo rompimento de dois cabos subterrâneos da Light.

O primeiro estrondo ocorreu por volta de 8h30. Dois policiais militares do 19.º Batalhão (Copacabana), que foram verificar o incêndio, se feriram com a segunda explosão, que aconteceu dez minutos depois. Um dos soldados chegou a ser arremessado contra a grade de um prédio.

Uma cratera se abriu na Rua Souza Lima. O trânsito foi interrompido na região, o que provocou enorme engarrafamento. "Acordei com o barulho das explosões. Estou sem luz e sem gás", disse uma moradora de um prédio em frente ao local do incêndio. "As chamas atingiram a altura do quarto andar do edifício", comentou.

Fonte: Estadao.com


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: