Banda Catedral retrata os 20 anos de estrada em CD duplo e DVD

Os 20 anos de estrada da Banda Catedral foram retratados em grande estilo durante a gravação do CD duplo e DVD, realizada na noite da última sexta-feira, dia 22/08, no Teatro da Rede Record, em São Paulo. Kim, Júlio e Guilherme levaram alegria aos fãs oriundos de diversas cidades do país, que já se organizavam em fila três horas antes do show.

No megashow, que teve produção musical assinada pelo renomado Carlos Trilha e direção de vídeo da Complô Produções, a Banda Catedral relembrou alguns dos maiores sucessos que marcaram os 20 anos de carreira, como “Atemporal”, “Estrelas do Amanhã”, “Quem Disse Que o Amor”, entre outros. Ao total, foram 25 músicas, sendo quatro inéditas: “Feliz”, “Joga Fora”, “Inexoravelmente” e “O Que Que Há Rapaz?”.

Na música “Enquanto o Sol Brilhar”, a banda dividiu o palco com o cantor Vinny, carioca bem humorado dono de uma voz grave e soturna que ficou conhecida no país com o sucesso “Heloísa, Mexe a Cadeira”. “Eu já conheço os meninos da Banda Catedral há muito tempo, costumamos jogar futebol juntos. Sempre admiramos os trabalhos mutuamente, trocamos discos, então quando fui convidado para participar do DVD, prontamente aceitei e fiquei muito honrado. A música que vamos cantar tem muito a ver com o meu estilo, é bem acústica e baseada em uma poesia lindíssima”, explicou Vinny.

Uma das participações mais esperadas da noite era de Luka, que levantou o público com a música “Tchau”. A cantora, famosa pela música “Tô Nem Aí”, se mostrou muito feliz com o convite. “Estou muito lisonjeada por estar participando de um projeto maravilhoso, de uma banda tão boa. Espero poder somar a esses 20 anos de carreira”, declarou.

Já na canção “Eu Tenho”, foi a vez de Milton Jorge e Samuel Ribeiro, da Banda Sinal de Alerta, receberem o reconhecimento por terem contribuído para o sucesso da Catedral. “No auge da nossa carreira, quando estávamos na mídia freqüentemente, convidávamos a Banda Catedral para abrir os nossos shows e, inclusive, a primeira apresentação deles com cachê foi uma indicação nossa. Ficamos muito felizes e honrados com esse convite, pois trata-se de um reconhecimento por parte deles”, esclareceu Milton.

O show, cujo conteúdo será lançado em CD duplo e DVD, também contou com a presença de Liah, que emocionou o público ao cantar “Do Meu Querer”. O vocalista da Banda Detonautas, Tico Santa Cruz, também participa do álbum com gravação em estúdio.

Ao final do show, Kim foi surpreendido com uma homenagem da gravadora New Music, que entregou à banda o Disco de Ouro pelo CD “A Resposta de 1 Desejo” e o DVD de Ouro pelo álbum “Acima do Nível do Mar”. “Esse reconhecimento nos deixa muito feliz, principalmente pelo momento que estamos vivendo. Todo o show aconteceu como planejamos, com produção de ponta. Tenho certeza que esse trabalho será um dos mais lindos que já gravamos, pois envolveu pessoas super competentes. Trata-se de um produto bem especial, com muitas opções de extras, ou seja, é uma boa pedida para lançamento de fim de ano”, concluiu Kim.



Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™, Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: