Líderes evangélicos indígenas reúnem-se Manaus

O Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas (CONPLEI) organiza seu sexto encontro nacional entre os dias 4 a 7 de setembro de 2008 em Manaus (AM). A Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (AMPT) e a Igreja Presbiteriana de Manaus apóiam o evento. O rev. Ronaldo Lidório, pastor e missionário da IPB, é um dos palestrantes convidados.

De acordo com o boletim enviado pela organização, espera-se a presença de representantes das 60 etnias indígenas do Brasil e das 25 etnias do exterior. Os participantes terão a oportunidade de receber a ministração da palavra de Deus e debater diversos temas, como o infanticídio indígena e a Lei Muwaji, que pretende promover os direitos fundamentais dos pequenos índios e combater as práticas nocivas ligadas a esses menores, de autoria do Deputado Federal Henrique Afonso, membro da IP do Universitário, em Rio Branco (AC).

Além das palestras, haverá momentos de comunhão, testemunhos, seminários e mini-cursos em diversas áreas: ministério com crianças, ministério com mulheres, ferramentas para evangelização, plantio de igrejas, recuperação de alcoólatras etc.

O Conselho Nacional de Pastores e Líderes Indígenas promove, desde 1991, a integração e comunhão da liderança evangélica indígena com o objetivo de fortalecer o trabalho de todas as agências, pastores e missionários.


Fonte: IPB


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: