Acusado de homicídio em Goiás é capturado em Porto Velho após sair de culto evangélico

Foragido da Justiça há 28 anos, João Ribeiro de Sousa (63), foi capturado na noite do último domingo por volta das 11h quando saía de um culto na capital. O mesmo teria pegado uma carona para voltar para casa, quando o veículo que estava, um Corsa de placa NBQ 6669 foi parado e abordado pela polícia.

Para azar de João de Souza, foi pedida a documentação dos ocupantes do veículo pelos policiais. Durante a averiguação, foi constatado que João respondia pelo crime de homicídio cometido no ano de 1980 no estado de Goiás.

O acusado ainda tentou se justificar aos policiais informando que cometeu o crime em legítima defesa. Segundo narrou, o mesmo teria sido surpreendido por um desconhecido quando bebia e este jogou em seu rosto um copo de cachaça. Tomado pela fúria diante da agressão, João sacou uma faca e desferiu um golpe na vítima que veio a óbito logo em seguida.

João de Souza passou todo esse tempo em que esteve foragido trabalhando em sítios e fazendas e estava totalmente convertido a igreja evangélica. O mesmo foi conduzido a Central de Polícia para ser ouvido pelo delegado de plantão e em seguida será encaminhado ao presídio Urso Branco onde vai aguardar a decisão Judicial.


Fonte: Rondoniaaovivo.com


VOLTAR

Nenhum comentário: