2º Festival Canção Gospel de Aquidauana começa dia 16

A Ação Evangélica de Aquidauana realizará no dia 16 de agosto, a partir das 19h, a primeira etapa do 2º Festival Gospel da Canção com participação de Bandas e Play-back.

A segunda etapa será no dia 23 de Agosto. Conforme a organização, a final acontecerá no dia 28 de Agosto, na Avenida Pantaneta. A festa será concluída no dia 29 com o show do cantor David Quinlan, um dos grandes nomes do estilo adoração da música gospel no Brasil.

Todos os interessados poderão se inscrever na livraria Harmonia e Livraria Betel. O coordenador do Festival, missionário Odney Weis, da Agência Gospel, a expectativa é das melhores por conta da qualidade técnica dos pratas da casa. Ele informou que além da premiação, o 1º lugar do Playback e o 1º lugar das bandas estarão se apresentando no próximo dia 29 na Avenida Pantaneta com a presença do cantor David Quinlan. A torcida mais animada também será premiada.

Foram convidados para esta edição, jurados que são professores de música da Fathel de Campo Grande e outros profissionais de Aquidauana.

O festival conta com o apoio do presidente estadual da Ação Evangélica, pastor Abraão Izumi, que está na coordenação geral do evento.

Fonte: Cantares de Canaã


VOLTAR

Nenhum comentário: