Jipe dos Bombeiros capota quando ia atender a caso de colisão

Nenhum dos três ocupantes do veículo se feriu no acidente, ocorrido na Av. Robert Kennedy


SÃO PAULO - Um jipe Land Rover do Corpo de bombeiros que se deslocava para atender a um caso de colisão na confluência da Av. João Dias com a Rua Bento Branco de Andrade Filho, zona sul da capital, capotou neste sábado quando trafegava em alta velocidade à altura do número 1.925 da Av. Robert Kennedy, no bairro de Guarapiranga. Nenhum dos três ocupantes de feriu.

Já na colisão, envolvendo 4 veículos, três pessoas teriam se ferido. Duas delas ficaram presas entre as ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Até as 3 horas, apenas uma tinha dado entrada no PS de Santo Amaro, em estado considerado sem gravidade. Ainda não há informações sobre o local para onde foram levadas as outras duas vítimas. Esse caso foi atendido por cinco guarnições, que ainda se encontram no local.

Em Poá, um jovem foi autuado em flagrante por roubo de motocicleta e o outro conseguiu fugir, quando a moto em que ambos se encontravam caiu em um rio, próximo à Rua Padre Eustáquio. A dupla era perseguida por uma equipe da Força Tática do 32º Batalhão, quando o piloto perdeu o controle.

A queda no rio aconteceu por volta das 21h30 de sexta-feira e a polícia procura pelo criminoso que conseguiu fugir. O veículo foi resgatado das águas do rio e o marginal preso não se feriu. Segundo a polícia ele não identificou o comparsa foragido.

Fonte: AE

Nenhum comentário: