Comunidade evangélica lança programa online para evangelismo

SOBREnatural é um ministério evangelístico que foi criado pela igreja Comunidade Evangélica de Morrinhos - GO, mas não atua apenas nessa localidade. O ministério foi levantado com o propósito de levar o evangelho de Jesus às pessoas que estão sofrendo expressando o Amor de Deus que é Incomparável.

Durante anos os pastores Nerildo Leite e Leonice Gomes juntamente com uma equipe de líderes da rede de Jovens local oraram e jejuaram pedindo ao Senhor uma identidade para o Ministério. Em 2007 eles fizeram um acampamento chamado SOBREnatural, “Onde Deus fez mais que o esperado e supriu as expectativas”, declara Nery Fonseca.

A partir deste evento ficou confirmado o poder e a marca deste ministério e outro acampamento foi realizado juntamente com o “Ouvir e Crer” de Montes Belos e Goiânia na participação de Suzano Selmo com o tema: SOBRENATURAL ::: É TEMPO DE MERGULHAR MAIS FUNDO. Uma semana antes da realização do II SOBREnatural vários jovens visitaram casas de prostituição e bares para falar do amor de Deus (foi onde encontraram drogados, homossexuais e travestis). “Não conseguíamos ver estas pessoas como não amadas por Deus, foi quando o maior milagre aconteceu...Todos foram salvos”.

Este ministério tem vários projetos e um deles é de gravar um CD de Música com ministros do Brasil para que possam alcançar, por meio da adoração, pessoas perdidas e vazias que precisam conhecer o Evangelho. Atualmente, esta equipe tem um Programa de TV Local e o Site.

O Programa apresentado por Leo Fonseca e Nery Fonseca que entrou no ar há um mês já conta com a participação especial de Antônio Cirilo do Ministério Santa Geração, Mergulho no Céu e Chris Duran.

Você poderá conferir todos os vídeos do Programa SOBRENATURAL JOVEM acessando o site do ministério: www.sobrenaturaljovem.com.br

Nenhum comentário: