David Quinlan atrai cerca de oito mil pessoas para o Museu do Rio

Em comemoração aos 288 anos de Cuiabá, cuja programação se estende até o dia 29 de abril, o cantor David Quinlan se apresentou no último Sábado (21), no Museu do Rio, para aproximadamente oito mil pessoas.O evento foi realizado pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec-MT).

O show teve início com o festival pré-marcha, onde classificou a banda "Anjos do tempo"-da igreja do Evangelho Quadrangular, para participar do Marcha para Jesus, que acontece no dia 09 de Junho. Seguido de apresentações dos ministérios de louvor da igreja Renascer em Cristo, Luz para os Povos e da dupla Peterson e Everson.

David subiu ao palco por volta das 22 horas, levando o público a uma grande manifestação de fé e espiritualidade, através das canções e da ministração do cantor. Quinlan contou que já morou em Cuiabá por um ano, e que estar se apresentando no mês em que comemora o aniversário da cidade é uma grande felicidade.

O secretário Municipal de Cultura, Mário Olímpio, frisou a importância do trabalho da Prefeitura de Cuiabá, em valorizar todas as culturas e religiões. "Trouxemos neste mês a dupla Zezé di Camargo e Luciano, e reconhecendo a grande evolução da música gospel no Brasil e em Mato Grosso, diversificamos e estamos prestigiando essa classe com o show do David Quinlan", disse o secretário.

O evento contou com a participação do prefeito de Cuiabá Wilson Santos, que muito aplaudido, disse numa breve saudação, sempre que a Prefeitura de Cuiabá fizer um evento para a cidade, a classe evangélica terá também uma apresentação. "Nossa gestão está valorizando a diversidade cultural", disse o prefeito. O gestor informou para o público presente, que no próximo aniversário da cidade, a Prefeitura de Cuiabá vai promover o show do Ministério "Diante do Trono"- um dos maiores ministério de adoração do Brasil, show muito esperado pela população evangélica.

Além de Cuiabá, o evento contou com a cobertura de sites de entretenimento e web rádio (transmitindo ao vivo o show), dos municípios de Sinop, Sorriso e Matupá.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário: